Seguidores

Luiz de Mattos previu a Covid19 - Livro Cartas Oportunas Sobre o Espiritismo

A Humanidade, que está carecendo de preparo espiritual para resistir ao tremendo vendaval de loucura que se tornará a peste mais danosa do século e de todos os tempos, e para a qual o materialismo da ciência médica não terá remédio.

É sabido que as guerras prosseguirão até o fim deste século e princípios do vindouro, e que a mortandade, a fome e a peste serão terríveis, passando o mundo por grandes transformações. A marcha da ciência ninguém ousará pôr entraves, mas os efeitos morais das guerras e da peste serão de tal ordem, que os espíritos fracos terminarão por se enfermarem, havendo, no final deste século, uma espécie de peste, como já houve a “peste negra”, que dizimou, pode-se assim dizer, mais criaturas do que as maiores guerras de antanho.

Naquela ocasião os empestados eram mortos à bala, para que o mal não grassasse (alastrasse), só se salvando os fortes de espírito e do corpo. Eis o que está reservado aos glutões, aos gozadores, aos devassos, aos escravos dos tóxicos que supõem que a vida se resume em comer, dormir e praticar atos bestiais.

Luiz de Mattos previu a Covid19 - Livro Cartas Oportunas Sobre o Espiritismo

Vale a pena visitar