Seguidores

Conversando com médiuns sobre a Mediunidade de Vidência - Por Sérgio Santana de Moraes

CLIQUE para ouvir
a Limpeza Psíquica
A vidência amigos..., é um grande sofrimento para um espírito que às trás consigo quando vem encarnar... Mais é também uma poderosa ferramenta quando bem desenvolvida, e, é claro quando, bem disciplinada!

O vidente altamente evoluído, e suficientemente desenvolvido, pode observar o que se passa no campo astral dos seres encarnados que estão na sua mesma linha evolutiva, e nas linhas abaixo de sua evolução. Mais nunca pode observar o campo astral dos seres encarnados que estão numa condição evolutiva acima das condições do médium que possua a vidência. ... Só Podendo observar a  aura, que por sua complexidade é mais clara,  e mais rara que a da maioria dos seres!

É muito comum serem vistos pelos médiuns videntes espíritos desencarnados. Mais há entre os médiuns videntes aqueles que não desenvolveram o traquejo de diferenciar um espírito, de um "Duplo Etéreo”!
CLIQUE para ouvir
a Limpeza Psíquica

Se o médium for suficientemente desenvolvido, notará que um cordão fluídico de cor amarelada está ligado ao duplo etéreo. E se a sua mediunidade lhe permitir poderá ter a clarividência da localização exata do encarnado a qual pertence o etéreo.

Há médiuns videntes de variadas  escalas:

• Há os que veem somente o vulto do espírito.

• Há aqueles que veem os espíritos mais de formas embaçadas, sem poder observar as feições que o espírito apresenta; se jovem,  idoso,  masculino ou feminino...

• Há aqueles videntes que só podem observar o busto, e há os que veem de corpo inteiro.
Clique em qualquer imagem para AMPLIAR
CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica
Na maioria dos médiuns  de vidência muito aflorada; podem observar os pequenos detalhes que o espírito desencarnado quer demonstrar.

Por exemplo: as vestimentas que por ele foi materializado,  as cores das vestimentas, e até os botões ou o bordado da vestimenta... Tudo isso amigos, estão ao alcance dos médiuns videntes disciplinados.

Na questão do duplo etéreo.

O vidente jamais pode permitir o acoplamento áurico (quando as auras  se unem), o vidente deve se afastar do etéreo para que ele possa voltar para o seu corpo...

CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica
Caso aja acoplamentos das auras; do médium com a aura do etéreo, é  importante que o médium saiba irradiar; ou fazer uso da força de pensamento para poder despertar do sono aquele corpo que pertence ao etéreo!

Naquele instante o etéreo será evaporado e se desgrudara da aura do médium vidente...
Amigos é muito bom poder ter essa articulação com as esferas psíquicas, nos trás muitos benefícios! Mas tudo deve ser feito com a mais rigorosa disciplina.

Conversando com médiuns sobre a Mediunidade de Vidência
Por Sérgio Santana de Moraes

Vale a pena visitar