Seguidores

Quanta felicidade haverá quando a espiritualidade fizer parte da personalidade das pessoas - Por Maria Cottas

Quanta felicidade haveria neste planeta-escola se a humanidade já estivesse em condições de pensar e agir com acerto! A dificuldade que os seres humanos em geral têm para conquistar a felicidade verdadeira resulta do desconhecimento da espiritualidade, pois acham que ela está nos ganhos materiais.


Mas são vantagens passageiras, pois na Terra ficam como adverte a filosofia racionalista cristã. Quando o espiritualismo fizer parte da personalidade das pessoas, elas darão maior valor às coisas transcendentes da vida.

Por isso, os racionalistas cristãos estão aptos a cumprir seus deveres conscientes de que as coisas materiais são veículos de que o espírito dispõe para cumprir seus deveres evolutivos, conquistando a felicidade que satisfaz e conforta.

Como é confortante a felicidade espiritual que as casas racionalistas cristãs proporcionam às Forças Superiores ao divulgarem nossa filosofia de vida, que se alastra também pelas mídias sociais do Racionalismo Cristão!

Assistentes de reuniões públicas e internautas, auxiliados por convictos e dedicados colaboradores à frente dos trabalhos realizados, têm a oportunidade de conhecer os princípios racionalistas cristãos e sua disciplina fortalecedora da alma, descobrem o poder do pensamento bem irradiado e da força de vontade voltada para a prática do bem, tão necessários quanto fundamentais no cumprimento dos deveres que a vida impõe aos seres humanos como espíritos encarnados em evolução na Terra.

Quanta felicidade haverá quando a espiritualidade fizer parte da personalidade das pessoas
Por Maria Cottas


Fonte: Site do Racionalismo Cristão
Colaboração: Rute Helena Macário

Vale a pena visitar