Seguidores

Aprimoramento mediúnico dentro da disciplina Racionalista Cristã - Por Márcia Teixeira

Uma das faculdades do espírito que mais reclamam atencioso e demorado estudo é a mediúnica” – Livro Base do Racionalismo Cristão, 2015, pág. 89.
Conheça este e
outros livros RC

Esclarece a obra essencial dessa filosofia espiritualista cujo título é Racionalismo Cristão de 2015, 45°. edição, nos elucida que médiuns de intuição todos os espíritos encarnados são, portanto todos nós somos médiuns, alguns, no entanto, apresentam, além dessa, outras, como as de entrelaçamento fluídico, vidência, clarividência etc.

Para tanto, quem detém essas capacidades, obtidas pelas parcelas da Inteligência Universal (espíritos) em sucessivas reencarnações, necessitam entender o seu mecanismo e sua lógica, para interpretarem como elas se manifestam em suas vidas a fim de serem usadas para a prática do bem, caso contrário, o mau entendimento delas pode acarretar comprometimentos sérios para as pessoas, e, em alguns, até gerar o desequilíbrio psíquico.

Ações diárias que favorecem o desenvolvimento das faculdades mediúnicas dos médiuns nos campos vibracionais das reuniões públicas e de desdobramento das casas racionalistas cristãs
Clique para OUVIR a
Limpeza Psíquica
começam quando se reconhece que é Princípio Inteligente, isto é, o espírito animando um corpo físico ou matéria orgânica, que necessita buscar o conhecimento de si mesmo, os seus próprios limites, e, principalmente, lutar para corrigir os seus erros o mais rapidamente possível, livrando-se de dependências ou vícios, egolatria, excentricidade e personalismo que colocam em risco o objetivo do Astral Superior neste planeta-escola Terra; que é esclarecer a humanidade.

Caso não tenha esse procedimento retilíneo, os médiuns vão, aos poucos, exceder rapidamente o limite da energia anímica que pode ser usado diariamente, e, caso não esteja em consonância com a disciplina recomendada pela filosofia codificada pelo mestre Luiz de Mattos, estará mais exposto às intuições negativas do astral inferior.

Com isso, os médiuns não terão os seus corpos fluídicos limpos, o que dificultará a ação do Astral Superior, para manifestar orientações precisas ao término das reuniões para ajudar os colaboradores e assistentes sobre a melhor maneira de proceder diariamente e também diminuirão o número de arrebatamentos de espíritos que permanecem na atmosfera fluídica da Terra, tendo em vista que quanto mais ampla a concentração e dedicação ao Racionalismo Cristão maior será a atração do Astral Superior.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Por isso, é essencial ter consciência de si mesmo, de que tem deveres a cumprir para com as Forças Superiores, que é preciso que imponha a força de vontade para reprimir pensamentos negativos, sempre lutando para que se chegue a Filial, com antecedência para ficar sereno e não se atrasar, pois pode comprometer o funcionamento orgânico, gerando emoções intensas e desnecessárias aos médiuns.

Além disso, para uma militância sincera com o Astral Superior, devem-se estudar as obras da filosofia racionalista cristã e orientações vindas da Sede-Mundial que são lidas nas reuniões de militantes; dedicar-se ao trabalho honesto, preferencialmente ocupações salutares onde se possa expandir a criatividade e a concentração; sempre prezar por viver em harmonia com todos, sendo carinhoso, atencioso e opor-se aos pensamentos de dúvidas, eliminando-os, pois atraem vibrações negativas que acarretam sofrimentos desnecessários aos médiuns.


Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
É necessário reconhecer que o trabalho mediúnico requer desprendimento e abnegação, sabendo que vão evoluir mais rapidamente, a partir do momento que priorizarem o comparecimento às reuniões, condição essa que pode ser perfeitamente efetivada ao levarem uma vida organizada, sempre sistematizando os atos cotidianos e racionalizando situações as quais estão vivenciando, no dia a dia com os semelhantes.

Aprimoramento mediúnico dentro da disciplina Racionalista Cristã
Por Márcia Teixeira

CONVITE

Sede Mundial - Rio de Janeiro
A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa Filosofia Espiritualista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:

Visite nossa Casa do Rio de Janeiro
a entrada é franca e todos são bem-vindos!
Rua Jorge Rudge 119 - Vila Isabel – Rio – RJ
ou
Poderá gostar de conhecer:
A nossa Filial Petrópolis - Rio de Janeiro
a entrada é franca e todos são bem-vindos!
Rua Teresa 1504 - Bairro Alto da Serra – Petrópolis – RJ

Poderá gostar de conhecer:
 Nossas casas um lenitivo para vossos sofrimentos

Vale a pena visitar