Seguidores

Diatermia Espiritual – Leis Naturais e Imutáveis – Por Wilson Candeias

Diatermia Espiritual é o aquecimento do espírito, através das irradiações dedicadas a Plêiade do Astral Superior! E, na vida material, o termo diatermia é o método terapêutico destinado a fazer penetrar no organismo o calor de origem elétrica. Então, se pode presumir que esse adicional aquecimento do espírito tonifica ainda mais o organismo do praticante da Limpeza Psíquica, (emissor das irradiações).
CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica

clique em qualquer imagem p/ AMPLIAR

A predisposição em irradiar, já é um indicador da boa assistência espiritual, e, ao irradiar são emitidas palavras de alto conteúdo moral, que pela vibração do pensamento, além de penetrar no seu mais íntimo, atrai a presença de espíritos da mais alta magnitude moral pertencentes à Plêiade do Astral Superior.

A corrente fluídica das reuniões públicas é formada e mantida pelo Astral Superior, mas ela está alicerçada e dependente da corrente anímica formada e mantida pelos pensamentos firmes e elevados de médiuns e esteios, a partir da Presidência.” Pedro Pesce

Assim, ao fazer a limpeza psíquica solo, ou em conjunto, numa reunião pública, ou particular, os pensamentos elevados se conectam aos fatores do bem, dessa forma ao se praticar as irradiações dedicadas ao Astral Superior, os pensamentos aquecem o corpo ocorrendo um fenômeno luminoso, que resplandece e cintilam as nuanças do espectro energético de qualquer ser, mais conhecido como aura, nuanças que podem mudar em qualquer instante, apenas pela simples troca na forma de pensar, possibilitando ao Astral Superior à leitura instantânea dos sintomas de saúde e existenciais do emitente das irradiações, que por sua vez intuirá ao mesmo o melhor caminho para suavizar as suas agruras.

"A ponte fluídica é composta de duas vias: Inicialmente, no caminho de ida é estabelecido o mecanismo da rede fluídica formado de diversas cores, com forma e intensidade vibratória, resultante do somatório de todos os pensamentos emitidos pelos presentes na reunião e, a seguir no caminho de volta, é estabelecido o mecanismo da corrente fluídica por onde as partículas de Força, inteligência universal do Astral Superior são, imediatamente, transportadas a fim de harmonizar todos os participantes da reunião." José Gonzalo Villaverde Couto.

Ainda que de forma tênue, esse aquecimento, estimula certa compressão do corpo humano, fomentando o equilíbrio do metabolismo energético e na liberação de fluídos terapêuticos expelidos pela maioria das glândulas existentes no corpo, entre elas, podemos citar como exemplo, as glândulas lacrimais.

E, como os espíritos do Astral Superior não possuem musculatura e do mesmo modo são espíritos em evolução, precisam de nossos pensamentos de forma individual ou em conjunto para atraí-los, e como tal, igualmente trabalham astralmente por sua evolução, dessa forma espargem seus eflúvios pelo corpo em benefício de quem irradia.

... durante uma reunião pública, numa noite de verão, todos os ventiladores estavam ligados. Ainda estávamos na parte da limpeza psíquica, acabou a energia, as luzes de emergência acenderam-se, surgiu uma grande dúvida: as pessoas suportariam o calor? Durante a reunião que conduzia normalmente, me indagava se deveria antecipar o final da reunião, pois temia que a alta temperatura levasse as pessoas a passarem mal. Entretanto a cada vez que pensava em abreviar a reunião, passava uma brisa fresca que me aliviava e acredito que também refrescava os demais participantes. Levei a reunião até o final e quando eu dizia: por determinação do nosso presidente astral... a energia retornou. E para minha maior surpresa, quase todos no estrado não se tinham dado conta da falta de energia durante a reunião.” Marilei Molina.

Como o abrigo do espírito é o corpo físico, necessita-se dos eflúvios das irradiações para mantê-lo aquecido, que por sua vez energizam o núcleo das nossas células, mantendo-as ativas, logo garantindo a nossa caminhada de forma saudável através da intempérie. Da mesma maneira se nossos pensamentos forem desviados para uma causa leviana, ocorre uma ruptura, perdendo-se o contato do Astral Superior, consequentemente, perde-se a sua assistência por ser um fenômeno natural e imutável, portanto não é por um castigo divino, mas por ser lei de causa e efeito.
Ainda vale dizer que ao irradiar, são palavras que pela vibração, aquecem o mais íntimo de quem as profere:

Grande Foco! Vida do Universo! Aqui estamos a irradiar pensamentos às Forças Superiores para que a luz se faça em nosso espírito, e tenhamos consciência de nossos erros, a fim de evitá-los e nos fortalecer para praticar o bem.”

Assim ao emiti-las, o emissor experimenta a presença da plêiade do Astral Superior, constituída por espíritos que resplandecem a energia da LUZ puríssima ao seu redor, momento onde as agonias e as inquietudes se desvanecem, em vista disso as dificuldades são substituídas pela percepção da leveza e a tranquilidade da paz espiritual, e como tal podemos lembrar o efeito perceptível a maioria de quem irradia, onde os olhos lacrimejam como efeito purificador. Dessa maneira, também, acredita-se que ao bocejar, a pessoa movimenta os músculos da face, pressionando as glândulas lacrimais, que possibilita o marejar dos olhos. Vale lembrar que, as lágrimas contêm em seu fluído a enzima “lisozima”, que previne a proliferação de bactérias e combate infecções, logo podemos assim dizer que a lágrima é um frescor de saúde e felicidade.

A diatermia espiritual é mais latente no sacudimento aos componentes da mesa na reunião pública, principalmente aos assistentes que solicitam sentarem na cadeira de fortalecimento.

"O sacudimento tem também, no caso de pessoas obsedadas que muitas vezes são colocadas à mesa em cadeiras especiais, uma função terapêutica, pois através dele o Astral Superior poderá arrebatar mais facilmente os espíritos obsessores do corpo do paciente, para que eles sejam encaminhados para fora da atmosfera da Terra e dirigidos ao seu mundo de estágio, dando assim continuação a sua trajetória evolutiva.” Glaci Ribeiro da Silva.

Em pessoas valorosas, a diatermia espiritual, ou seja, esse aquecimento, além de se revelar no afeto dos gestos simples de bem querer; como no abraço carinhoso entre familiares, ou num apertar de mãos, ele se revela ainda mais intenso ao irradiar para um ente necessitado de ajuda, seja próximo ou longe.

Os bons hábitos tomam o lugar dos maus, as correntes do Astral Superior afastam os espíritos do Astral Inferior e começa, então, a haver mais saúde e mais tranquilidade.” Fernando Faria.

Assim, a partir da limpeza psíquica os benefícios se multiplicam, desde o consecutivo esclarecimento espiritual, na longevidade, no florescimento dos negócios e na convivência saudável revelada na alegria em viver, mas a mulher é a maior prova atávica da diatermia espiritual, pois ela é a ligação entre o mundo superior e o mundo físico. A diatermia espiritual, ou seja, a força que ela exerce dentro de sua família é sem precedentes, desse modo essa força é espontânea, brota dela, sua conexão é instintiva com os filhos desde o embalar no seu ventre, ou no seu colo, até as intuições que recebe em favor dos demais integrantes da família, dessa forma a mulher aquece a todos, os protegendo com seu calor emocional.

DIATERMIA ESPIRITUAL - SEGUNDA PARTE - CONCLUSÃO 

ANÁLISE  DA  COLETA  DAS  MEDIÇÕES

É sabido e notório que nosso corpo precisa de energia fluídica para regular a temperatura, e que a baixa temperatura leva a perda de fluídos, o que significa prejuízo no funcionamento imunológico de nosso corpo, que o deixa suscetível devido ao resfriamento do corpo, dessa forma a elevação de temperatura do metabolismo, é como obter um impulso energético.

Dessa forma podemos concluir que o estudo dos efeitos da limpeza psíquica e a ocorrência da diatermia espiritual sobre o corpo humano, o voluntário colaborador da espiritualidade teve a chance de medir a temperatura antes e depois da limpeza psíquica em anos e estações diferentes, notadamente entre inverno e verão, durante os anos de 2021, 2022 e 2023, então eis os dados que percebi ao analisar na coleta de temperatura; (*)

* A maior incidência no aumento da temperatura do voluntário ocorreu distribuídos da seguinte forma;

Entre 0,1 grau e 0,6 graus, e a frequência média foi de 0,3 graus.

0,1 = 30

0,2 = 29

0,3 = 38

0,4 = 27

0,5 = 24

0,6 = 19

* Apesar da média de temperatura do ser humano estar catalogada entre 36,0 e 37,2 graus – a maior frequência do voluntário durante a amostragem nesta pesquisa foi de 35,5 graus - Portanto tornou-se a média útil para este estudo. (Aqui é um indicador de que cada ser humano tem sua própria média de temperatura)

* Mas há dias em que a temperatura ao ser medida sempre antes da limpeza psíquica, ao ser encontrada bem abaixo da média razoável de 35.5 graus, acontece que, após o término das irradiações, observa-se uma elevação da temperatura bem próxima, ou igualando-se aos exatos 35,5 graus, geralmente nesses casos se perceberá uma diferença bem elástica, e quando há incidência desse fenômeno, ela se repete em dias consecutivos, indicando que as Forças Superiores estão tentando corrigir algo que não anda bem, se a elevação da temperatura persistir procure por assistência médica.

* Para quem desejar fazer sua própria medição e acompanhamento vale anotarem os seguintes dados para posterior possível comparações e análise, data / hora / temperatura ambiente / temperatura inicial do corpo / temperatura do corpo pós irradiações / diferença / observações (anotar se está enfermo, tipo de enfermidade, muito calor ou muito frio, etc.), além de ter a mão um termômetro, sua medição, precisará ter uma duração efetiva entre 60 e 90 dias.

Diatermia Espiritual – Leis Naturais e Imutáveis
Por Wilson Candeias


CONVITE

A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:

Visite nossa Filial Santos
a entrada é franca e todos são bem vindos
Avenida Ana Costa, 67
Vila Mathias – Santos - SP

Poderá gostar de conhecer
:

Vale a pena visitar