Seguidores

São milhares e milhares de espíritos resgatados em vossas reuniões espiritualistas - Por Maria de Nazaré

Mensagem mediúnica de Maria de Nazaré recebida em reunião espiritualista diurna de 24-04-2024 - Transmitida pelo médium Marcos.

Meus queridos amigos e amigas; venho acompanhando vocês desde o início com muito orgulho, com muita alegria vejo o crescimento de vocês. Vejo que vocês vão chegar muito longe, aceitando, acolhendo as nossas orientações, se aperfeiçoando, se aprimorando nesse trabalho de Luz, nesse trabalho de amor, nesse trabalho de acolhimento aos necessitados, aos espíritos que vocês auxiliam pois são milhares e milhares que são resgatados em cada reunião dessas.

Estou muito feliz com vocês e muito orgulhosa de cada um, de cada um de vocês, por terem abraçado essa causa; estejam sempre firmes, crescerão muito mais, estou muito orgulhosa de vocês e muito feliz por passar aqui e homenageá-los.
Pinturas Alice Candeias
Deixo o meu carinho e o meu abraço fraternal a cada um, Maria de Nazaré que por Sônia Faria, encerro esta reunião. Pelo Grupo Racional e Cientifico Cristão.

São milhares e milhares de espíritos resgatados em vossas reuniões espiritualistas
Por Maria de Nazaré

Vale a pena visitar