Seguidores

É agora ou nunca mais - Por Luiz de Mattos

Grande Foco! Vida do Universo! Aqui estamos a irradiar pensamentos às Forças Superiores para que a luz se faça em nosso espírito, e tenhamos consciência dos nossos erros a fim de evita-los e nos fortalecer para praticar o bem.
CLIQUE para ouvir
a Limpeza Psíquica
Se à humanidade fossem explicados os porquês da vida, a composição do Universo, que é a mesma do próprio ser humano - Força e Matéria estaria ela, hoje, esclarecida, e teria com os pensamentos igual cuidado ao que é preciso ter com a corrente elétrica, o fogo, etc.

É pelo pensamento que o ser humano irradia saúde ou doença, êxito ou fracasso.

A solução dos problemas da vida dos indivíduos, das coletividades, das nações, do mundo, em geral, depende da normalidade dos homens, da sua educação moral e preparo intelectual, baseados em princípios racionais e científicos, cada um sabendo que é uma força geradora de pensamentos que o tornam bom ou mau, feliz ou infeliz, saudável ou doente.

Sendo o pensamento força saturada de poder preciso se tornam esclarecer os seres humanos, fazendo-lhes ver que sem preparo, sem disciplina, sem bom estado psíquico, sem moral em todos os lares, nada, absolutamente, de bem, de útil, de estável, se conseguirá, porque sem esses predicados as fobias várias, filhas da falta de moral que avassala a humanidade continuarão a imperar por toda parte.

É agora ou nunca mais
Por Luiz de Mattos

Fonte Site do Racionalismo Cristão
Livro Cartas Oportunas sobre o espiritismo - 1948

Vale a pena visitar