O espírito tem uma aurora, essa aurora se vale do seu projeto de vida na qual passa para a sua vinda a esse mundo. Encarar a vida com realidade superior exige estudo e grandeza espiritual.
CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica |
Saber enfrentar tudo que vem de encontro a nossa essência e as provas que devemos passar, podendo errar numa múltipla escolha, como numa prova, podemos ganhar em outra situação na mesma circunstância, porém com atalho diferente. Os estudos espiritualistas nos dão a chance de termos consciência de todo esse contexto. Analisando e buscando soluções que vão nos dar o brilho da consciência esclarecida de como podemos vencer. Para isso a paragem superior é dada como estudo de si mesmo.
Aqueles que vivem na corrida dos ganhos materiais jamais entenderão o sentido de uma paragem superior: instantes únicos e eternos dedicados à vida espiritual. Ao observar, analisar e buscar dentro dessa paragem a grandeza da vida nos níveis superiores da Força criadora, ou Inteligência Universal, onde habitam os verdadeiros conhecimentos. Temos esse contato fortificado pelos ensinamentos espiritualistas.
Quando
se está à mesa dos trabalhos de uma reunião pública e ela está em andamento, há
só uma luz, só um elo, nos religamos aos níveis superiores da Inteligência
Universal, podemos compreender a luz se abrindo dentro de nós, porque também
somos luz, onde a harmonia espiritual prevalece dentro das mais coesas
intenções, como um conglomerado de luz, são correntes que congregam união e
sabedoria servindo a humanidade.
A
mesa de uma reunião pública é a comunhão forte e a verdadeira paragem espiritual,
e onde se leva até a humanidade todo o amor universal. Paragem onde os
espíritos superiores não veem os defeitos de seus colaboradores, apenas estão
atentos a dedicação dos mesmos, para que o amanhã seja descortinado cheio de
vitórias!
Sim, do momento, porque cada instante nesse mundo de luzes e amor os seres humanos vão tomando consciência do eu único, e assim vão se reformulando mais e mais. Porque fora destas correntes vamos procuramos entender tudo isso de forma clara e objetiva, vivendo a paragem espiritual superior em toda sua plenitude.
Na espiritualidade superior não cabe o acaso, não cabe as competições, cabe a união universal pontilhada de luz e esperança. Cabe a paragem de momentos inesquecíveis de fortaleza espiritual. Porque saímos tão bem das reuniões? Porque concordamos e paramos nossa vida nesse momento para nos congraçarmos com a união de ajuda mútua repleta de luz e encantamento. Porque estamos dentro dos alinhos da superioridade, não tem cabimento entre aqueles que vivem essa paragem dos momentos de pleno gozo da luz espiritual, terem comportamentos inadequados com o nosso semelhante, sabendo que se nos comportamos condignamente estaremos conectados um dia para sempre nesse banho de luz.
Vivenciar essa paragem espiritual, momentaneamente deixando os problemas e conturbações da vida material e estar plenamente focado nos trabalhos espiritualistas, significa para aqueles que vão de encontro à luz no futuro somente uma reluzente fonte de conhecimentos para um eterno deleite de superioridade esclarecida e racionalmente premiada pelas provas terrenas vencidas com esforço e coragem.
Aqueles que transitam pelas luzes superiores, têm grandes momentos de desvinculo material por momentos de paz e tranquilidade espiritual nas paragens, onde por uma brecha na vida corrida material encontramos a parada na de luz e conhecimentos da vida transcendente.
Reflitam.
Paragem espiritual, instantes únicos e ternos de lucidez - Por Márcia Teixeira
CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica |
Nossa Márcia Teixeira é colaboradora na Sede Mundial - Rio de Janeiro