Seguidores

Onde estão os BONS e os GRANDES homens? - É agora ou nunca mais...

Porque o Brasil tornou-se caso de polícia? Por que a família brasileira está encurralada, amedrontada e sem perspectiva de futuro? Por que até alguns detentores de poderes declinam diante da verdade suprema que emana do povo? Nossa nação se entristece e se enoja dia a dia! Então questionamos... Onde estão os BONS e os GRANDES homens?

Onde estão os políticos decentes neste país, para retomar o caminho da dignidade e dar um basta na impunidade?

Por que se permite que tantos cínicos e psicopatas avassalados gritem, além de continuarem decidindo e desgraçando nosso destino? Por que se permite que o poder constituído envergonhe a nação brasileira? Por que há foros privilegiados? Por que se permite que delinquentes tenham acesso à vida pública? 

A consciência da ordem e do progresso se inverteu para a ruína e a desordem, mas ainda há tempo para reverter essa situação!

Nossa sociedade civil e lúcida precisa se manifestar! A nação brasileira está cansada de assistir que  manipuladores venais continuem levando nosso país ao desastre total!

A vida pública - em todos os escalões, não pode ser trincheira de delinquentes!

A policia está cumprindo com o seu dever, nós brasileiros comuns estamos desesperados e angustiados levando nossas bandeiras às ruas, mas precisamos mais...

Buscamos pelos BONS e por GRANDES homens, por enquanto, a sobrecarga ficou para alguns raríssimos e corajosos jornalistas, mas precisamos mais...

Apelamos aos cidadãos de bem, pedimos socorro aos homens de rádio e TV, que se realinhem com o bem. Aos religiosos, empresários, nossos conselhos e associações de classe como os engenheiros, médicos, enfermeiros, fármacos, administradores, e outros, que precisam se manifestar em favor da dignidade, para que o Brasil retorne ao caminho da decência, ou o destino do país continuará com valores inversos e caminhos equivocados!

Reiteramos SIM... É a hora, é o momento para que os BONS e os GRANDES se levantem com o dedo em riste, tomem uma posição corajosa, e orientem a todos brasileiros para reconstruir nossa nação dentro da ORDEM e do PROGRESSO! Caso contrário, a desgraça continuará afetando a todos, e nosso país sem destino sucumbirá de vez, muito menos teremos uma história decente para nos orgulhar.

Onde estão os BONS e os GRANDES homens?

Poderá gostar de conhecer:


Fonte: Devagar Se Vai Mais Longe

Vale a pena visitar