Seguidores

Como homenagear Jesus o Cristo? - Por Antão José Lopes da Luz

Cristo, a alma mais evoluída que já desceu à Terra, durante a sua peregrinação por este planeta de misérias e sofrimentos, procurou sempre levantar os humildes, esclarecendo-os e fortificando-os para a luta.

Desencarnou pregado a uma cruz, entre ladrões, porque não quis satisfazer a vaidade dos prepotentes do seu tempo, o orgulho e o ciúme dos homens de falso caráter, sem dignidade e sem honra, que o perseguiam.

Não podemos deixar de fazer justiça, elevando essa alma nobilíssima, valorosa e intrépida, qual foi a de Jesus, o Cristo, para fazer sentir à humanidade que ela vive enganada, ludibriada, e que é preciso acordar.


Não é com comemorações, com homenagens rendidas à matéria, matéria que apodrece vinte e quatro horas depois de a deixar o espírito, matéria que não vale nada.

Render homenagens às almas, a esta alma valorosíssima, era o dever de todo o ser que tem
noção de alma, partícula luminosa do Grande Foco, e, portanto, irmã de Cristo.

Render homenagem a Cristo é elevar o pensamento até ele, é fazer-lhe uma forte irradiação, a fim de atrair fluidos benéficos que venham fortificar o seu espírito, esclarecer o seu entendimento, e, ao mesmo tempo, suavizar as dores morais e físicas daqueles que vivem perambulando por este planeta de misérias e sofrimentos, cumprindo o seu dever, depurando os seus espíritos.

Quem isso fizer, ama e respeita a Cristo.

Por Antão José Lopes da Luz

CONVITE
Casa-Chefe Rio de Janeiro

A todos aqueles que por algum motivo sofrem com as decepções e reveses da vida, ou aqueles que vivem num momento de bonança, aceitem nosso convite para conhecer e estudar os princípios espiritualistas do Racionalismo Cristão!

Nós estudiosos da Doutrina Racionalista Cristã, fundada pelos humanistas, Senhores Luiz José de Mattos e Luiz Alves Thomaz, convidamos todos a assistirem as reuniões espiritualistas e conhecer os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas Casas mais próximas, que acontecem às 2as, 4as, e 6as feiras, das 20,00 às 21,00 horas e as portas ficam abertas das 19,20 às 20,07 horas. A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Visite nossa casa de Guaçuí - ES
A entrada é franca e todos são bem-vindos!
Rua Joaquim Beato, 186 – Guaçuí – ES

Poderá gostar de conhecer:

Seguidores

Vale a pena visitar

Saiba mais sobre o Racionalismo Cristão