Seguidores

Uma filosofia para o nosso tempo - Por Luiz de Mattos

Tudo chega a seu tempo, e o tempo chegou para dizer-se a Verdade já dita por um grande espírito, Jesus, o Cristo, que não pôde continuar a sua obra, porque naquela época não era possível, aliás, como em todos os tempos, sempre há quem se revolte contra a Verdade.

Mas o Racionalismo Cristão prossegue na sua marcha, porque é uma Doutrina espiritualista, a continuação da iniciada por Jesus.

Portanto, ela tem sua força implantada e continuará esclarecendo, orientando, fortificando aqueles que tenham vontade de ser algo na vida.

Uma filosofia para o nosso tempo
Por Luiz de Mattos

Fonte:

CONVITE

Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos aqueles que por algum motivo se decepcionaram com a vida, pelo sofrimento, solidão, bulling, pela enganação mundo afora, não se crucifiquem, nem se mortifiquem, nem se culpem, ou aqueles que vivem num momento de bonança, venham estudar conosco! 

Nós estudiosos da Doutrina Racionalista Cristã, continuadora da obra de Jesus, dedicada ao esclarecimento da humanidade, fundada pelos humanistas, Senhores Luís José de Mattos e Luís Alves Tomaz, convidamo-vos a assistirem às nossas reuniões espiritualistas em uma de nossas Casas mais próximasque acontecem as 2as, 4as, e 6as feiras, das 20,00 às 21,00 horas, as portas ficam abertas entre as 19,20 e as 20,07 horas. A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Vale a pena visitar

Arquivo do blog

Dúvidas? Fale conosco!

Seguidores