Seguidores

Cansou de religiões, pastores mistificadores, dogmas, de fazer simpatias, de pagar dízimo ou de pagar a parte do pastor? Quer saber mais?

Para todos os que intimamente almejam descobrir a Verdade, já cansados de se curvarem às deturpações feitas em nome de Cristo e de outros moralistas da Antiguidade, é que se abrem as Casas Racionalistas Cristãs.

A destruição dos males originados pelas deturpações desta Verdade, através de dezenove séculos, se dará pela educação, pelo esclarecimento e pela espiritualização. É o que faz o Racionalismo Cristão: educa, esclarece e espiritualiza.

Esta é uma escola onde desinteressadamente lhes é dita sempre a Verdade. É atribuído a Jesus, o Cristo, dizer: “De mil passará mas a dois mil não chegará".

A nosso ver, julgamos que ele explicou veladamente que este século não terminaria sem que as trevas principiassem a ser varridas pela Luz!


Foi justamente neste século que o Racionalismo Cristão surgiu, com a clareza de seus ensinos espiritualistas, para restabelecer a verdade crística, profundamente abalada pelas deturpações nela introduzidas.

Cansou de religiões, pastores mistificadores, dogmas, de fazer simpatias, de pagar dízimo, ou de pagar a parte do pastor? Quer saber mais?

Por JOSÉ FERREIRA DA COSTA JÚNIOR

Fonte:

Livro Para Quando os Reveses Chegarem - Biblioteca Digital

CONVITE

Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos aqueles que por algum motivo se decepcionaram com a vida, pelo sofrimento, solidão, bulling, pela enganação mundo afora, não se crucifiquem, nem se mortifiquem, nem se culpem, ou aqueles que vivem num momento de bonança, venham estudar conosco! 

Nós estudiosos da Doutrina Racionalista Cristã, continuadora da obra de Jesus, dedicada ao esclarecimento da humanidade, fundada pelos humanistas, Senhores Luís José de Mattos e Luís Alves Tomaz, convidamo-vos a assistirem às nossas reuniões espiritualistas e conhecer os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas Casas mais próximas, que acontecem as 2as, 4as, e 6as feiras, das 20,00 às 21,00 horas, as portas ficam abertas entre as 19,20 e as 20,07 horas. A entrada é franca e todos serão bem-vindos!

Seguidores

Vale a pena visitar