Seguidores

Limpeza psíquica

“Os trabalhos de Limpeza Psíquica são muito importantes para este mundo, inclusive para que possamos intuir as pessoas de bem, para chegarem ao esclarecimento tão necessário neste mundo, onde campeiam a decadência moral, os erros, unicamente por falta de esclarecimento”. Dr. Antonio Pinheiro Guedes
.
Limpeza Psíquica
A Limpeza Psíquica é uma disciplina diária, constitui uma forma de higiene mental, que se pode equiparar ao nosso banho diário, nosso corpo precisa estar limpo, nossa alma precisa também estar tranquila, para ser agradável em companhia daqueles que nos rodeiam, sendo assim a Limpeza Psíquica geradora de saúde, encaminhadora do progresso, material e espiritual, através das palavras de alto impacto psíquico, com o pensamento direcionado aos planos espirituais superiores, recebendo as vibrações de energia, necessárias à manutenção da saúde física e mental.

A Limpeza Psíquica é um benefício de incalculável e inigualável valor para a humanidade, proporcionando, às pessoas de bem, receber intuições com solução dos problemas do seu dia-a-dia, ou com esclarecimentos tão necessários onde há a decadência moral e erros por falta de informação.

Ao predispormo-nos a acompanhar a Limpeza Psíquica via Rádio A Razão, basta ficarmos em silêncio absoluto, ouvindo cada palavra das irradiações e absorvendo-as ou ao fazer "solo" tomar o cuidado de nos retirarmos para um ambiente, o mais possível isolado, a fim de elevarmos nossos pensamentos às Forças Superiores e nos sintonizarmos com os espíritos da Plêiade do Astral Superior, nesse momento da Limpeza Psíquica, sentem-se as correntes de bem-querer, harmonizando-nos com as Leis Naturais e Imutáveis, damos paz a nós mesmos, normalizamos nossa família, principalmente nos lares onde há crianças que, indefesas, vivem ao sabor do comportamento dos adultos.

Ao fazer a Limpeza Psíquica, reforma-se gradualmente a forma de pensar, sempre encontrando uma nova base, uma nova palavra, um fragmento novo, facilitando o raciocínio e encontrando um bem-estar, apercebendo-nos aos poucos das faculdades mediúnicas inerentes ao espírito, educando a vontade para reagirmos contra os "impulsos" dos desejos obsedantes e esquecendo, gradualmente, possíveis resíduos de vibrações dogmatizadas, estaremos também entendendo, assim, a causa de certos males e dúvidas que afetam a todos.

Limpeza Psíquica
A Limpeza Psíquica coloca a pessoa que está irradiando em condições de conhecer-se como força e matéria e lúcida dos seus deveres. Esta prática, metódica e disciplinada, promove uma maior facilidade para o ser humano raciocinar, uma vez que, pela ação do seu pensamento, fortemente irradiado, ele mesmo consegue afastar de si as vibrações deletérias próprias do planeta, como sentimentos inferiores, de ódio, inveja, e malquerença.

A Limpeza Psíquica incita ao estudo e, se tivermos, em sã consciência, o veemente e elevado desejo de nos modificarmos totalmente, esclarecendo-nos para, como pais responsáveis, encaminharmos nossos filhos, constituindo-nos em pessoas de bem, em "Seres" predispostos a aprender e lutar pelo bem coletivo, pensando na família, nos amigos, considerando que todos somos partículas da mesma substância ou força, certamente alcançaremos a meta almejada que será, sem dúvida alguma, o crescimento espiritual e a concretização do dever cumprido.
Portanto, aos que assistem à Limpeza Psíquica, dentro de uma Casa racionalista cristã, aconselha-se que devem acompanhá-la, disciplinando ao máximo o pensamento, com plena consciência, livres de qualquer preconceito, abstendo-se de qualquer pensamento material, tomando contato direto com essas correntes luminosas das Forças Astrais Superiores, limpando os presentes, arrebatando para fora da atmosfera da Terra os espíritos que se quedam, perturbando aqueles que não sabem defender-se, e, aqueles que, à distância, estão ligados a esses mesmos trabalhos.
Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
As irradiações são feitas duas vezes ao dia. No lar, fazer as Irradiações nos horários pré-estabelecidos, sem forçar ninguém a acompanhar, durante sete minutos!

“Aprendam nossas lições, ouçam com atenção nossos conselhos, não se descuidem das irradiações na hora certa; se isso não for possível, procurem a hora que lhes possa ser útil, que seja mais propícia para dedicarem cinco minutos diários, de manhã e à noite, à Limpeza Psíquica”. Luiz Alves Thomaz


As irradiações são feitas duas vezes ao dia. No lar, fazer as Irradiações nos horários pré-estabelecidos, sem forçar ninguém a acompanhar, durante cinco minutos!Caso não possam ser feitas nos horários das 7 horas e 20 horas, escolher um outro horário disponível.

No momento das irradiações, dizer as palavras com muita convicção e em voz alta, como que mastigando, palavra por palavra, absorvendo-as dentro do pensamento.


Limpeza Psíquica
Nosso pensamento é como um rádio recebe e emite mensagens, é só questão de sintonizar o foco nas Forças Superiores, por exemplo, nas gravuras 14 a 20, do livro A vida fora da matéria — edição internet — a disposição de todos na biblioteca digital do Racionalismo Cristão.

Caso a pessoa já esteja trabalhando às 7 horas, sugere-se passar a levantar-se 10 minutos mais cedo e fazer as irradiações antes de sair para o trabalho. Mas, nunca deixar de irradiar.

Sendo uma irradiação "A"

Ao Astral Superior!
Grande Foco! Força Criadora! 

Nós sabemos que as leis que regem o Universo são naturais e imutáveis, e a elas tudo está sujeito! Sabemos também que é pelo estudo, raciocínio e crescimento, derivado da luta contra os maus hábitos e as imperfeições, que o espírito se esclarece e alcança maior evolução.
Limpeza Psíquica
Certos do que nos cabe fazer, e pondo em ação o nosso livre arbítrio para o bem, irradiamos pensamentos aos espíritos superiores, para que eles nos envolvam na sua luz e fluidos, fortificando-nos para o cumprimento dos nossos deveres.

E durante 5 minutos as irradiações "B"

Grande Foco! Vida do Universo!
.
Aqui estamos a irradiar pensamentos às Forças Superiores para que a luz se faça em nosso espírito, e tenhamos consciência dos nossos erros a fim de evita-los e nos fortalecer para praticar o bem.

Seguidas de mais 2 irradiações "B", sendo a primeira dirigida ao Astral Superior e a segunda ao presidente astral, que no caso é sempre Antonio Cottas.
Como preparar Água
Fluídica em casa

Ao fazer a limpeza psíquica, podem deixar uma jarra de água na mesa para sua fluidificação, e todos em casa poderão tomar um pouco dessa água quando sentirem sede e as pessoas enfermas poderão tomá-la de hora em hora!

Considerando que quem bem faz para si o faz, quem bem pensa para si o bem atrai, está modificando o seu ambiente. Deixa de estar sujeito a influências maléficas de espíritos obsessores, e passa a, pouco e pouco, ir conquistando um novo espaço, permitindo-lhe circundar-se de espíritos com pensamentos afins que, além de lhes dar um bom ambiente, também consegue, através do seu próprio meio ambiente, passar a usufruir de melhores fluidos, assim atraídos pela força saturada de poder que é o pensamento.
Limpeza Psíquica

A LIMPEZA PSÍQUICA
Por Pedro Pesce e Wilson Candeias
Participação na elaboração e revisão: Aida Luz, José Gonzalo, Marilei Molina e Soraya Cristhina




Podera gostar de conhecer:

Vale a pena visitar

Arquivo do blog

Dúvidas? Fale conosco!

Seguidores