Seguidores

O que é ser espiritualista?

Há seres materialistas e há seres espiritualistas.

Os materialistas apenas aceitam a vida material, para eles o espírito não existe. Já os espiritualistas devem começar por se autoconhecerem.

Até cientistas materialistas chegam a defender que o pensamento é segregado pelo cérebro.



Na nossa ótica, nós que, convictamente, aceitamos a existência do espírito antes de ele ocupar um corpo neste mundo e a continuidade da sua vida após deixar o seu corpo físico, muitos dos reflexos transmitidos pelos nossos instrumentos mediúnicos, são pensamentos de espíritos desencarnados.

Limpeza Psíquica
Portanto, espíritos que já não têm corpo físico. O seu cérebro está completamente desfeito. Esses pensamentos são vibrações desses espíritos.

Nós explanamos nas Casas Racionalistas Cristãs, que são autênticas escolas de alto psiquismo, qual a composição do Universo – Força e Matéria.


FORÇA que é o Princípio Inteligente e a MATÉRIA fluídica cósmica.


Conheça nossa Casa RC nos Açores

Desses dois Princípios tudo se desdobra no Universo e a criatura humana, como tudo nesse Universo, também não podia deixar de ser um composto de uma parte material - o seu corpo físico, invólucro da alma que dela faz sua morada e que acabará, com o tempo, por se desagregar e depois voltar a agregar-se - e a alma, parcela ínfima da Força Criadora que vivifica tudo que existe.

O espírito ou alma é imperecível, é eterna e progride caminhando sempre para a sua fonte de origem.


A criatura que assenta o seu viver nos conhecimentos que acabamos de referir, pode, para felicidade sua, considerar-se um espiritualista. Está no caminho do progresso espiritual!

Ele deve saber que espiritualidade é o somatório dos atributos espirituais e compete a cada um, tudo fazer para desenvolver esses atributos.
Baixe este livro
e outros
lsem custo

O que é ser espiritualista?

Por Antão José Lopes da Luz

Fonte:

Seguidores

Vale a pena visitar